sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Experimentando a fosfo

Olá pessoal, estou aqui hoje para falar da minha experiência pessoal experimentando a fosfoetanolamina sintética. Essa substância que tomou de assalto os nossos noticiários nos últimos meses. Meu nome é Lucas Eustáquio Gomes da Silva, tenho 33 anos e fui diagnosticado com um tipo muito raro e agressivo de câncer, chamado DSRCT (http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1676-24442010000100010&script=sci_arttext)

Pra quem não conhece, posso resumir que essa é um notícia tenebrosa e esse tipo de câncer têm índice de cura de menos de 5%. Fui diagnosticado em janeiro de 2014. Nunca tive sintoma algum do câncer e fui diagnosticado precocemente por um golpe de sorte. Aliás literalmente um golpe da sorte. Em uma aula de kickboxing o professor me pediu para fazer o papel de saco de pancadas para uma aluna (podia somente somente apanhar sem nem defender direito). Tomei vários chutes sem a mínima comiseração e o destino resolveu premiar minha resignação com um episódio de dor abdominal, me levando ao diagnóstico relativamente precoce da doença.

Desde lá em passei por quatro cirurgias. Duas para retirada de tumores e mais duas para reverter a bolsa de colostomia que fui obrigado a usar após cada das cirurgias anteriores. Fiz cerca de 15 ciclos de quimioterapia, usando 2 protocolos diferentes. E assim o fiz até agosto de 2015, quando resolvi interromper o tratamento convencional, já que ele não estava dando o resultado esperado e não havia possibilidade de cura. Resolvi encarar de frente a doença e seja o que Deus quiser. Prefiro ter um pouco mais de qualidade de vida do que uma possível quantidade.

Voltando ao assunto. Nos últimos meses temos ouvido falar bastante da fosfoetanolamina. Ela supostamente é eficiente para vários tipos de câncer, mais potente do que a maioria dos quimioterápicos e praticamente não tem efeito colateral. Dizem o relatos que tem sido usada em vários casos de câncer incuráveis e de difícil tratamento, como por exemplo melanoma e câncer nos rins.

Mas isso é bom demais pra ser verdade, não é mesmo? Todo santo dia vemos milhões de notícias com a suposta cura do câncer, que podem até funcionar para um caso ou outro mas quem me dera funcionassem para mim. E olha que de vez em quando, mesmo sabendo que a chance é praticamente nula, eu até tento uma dessas poções mágicas. Principalmente quando pesquiso e existem artigos com testes pelo menos "in vivo". Aqueles com ratinhos de laboratório, sabe? E apesar de eu não ter dado atenção de início à fosfo, volta e meia ouvia mais um relato e ficou quase impossível de ignorar.

Está certo que relatos pode ser explicados pelo efeito placebo, principalmente quando se tratam daqueles subjetivos, onde a pessoa relata melhoria generalizada do estado de ânimo. Ainda que para várias coisas eu seja bem conservador, ficar doente tem o poder de fazer a gente considerar possibilidades que antes seriam sumariamente ignoradas, e por isso mesmo eu comecei a estudar sobre o assunto. Fiquei MUITO impressionado com os resultados. Tinha testes in vivo, in vitro, in morto e no escambau a quatro.

Podemos achar vários artigos em inglês sobre o tema a seguir:

E teses de mestrado/doutorado sobre o assunto:

Uma das características de fatos reais, é que eles são reprodutíveis em quaisquer lugares do mundo. E aparentemente relacionar fosfoetanolamina com atividade anti-tumoral não é exatamente novidade. E procurando mais um pouco achei os trabalhos do doutor Hans Nieper sobre a substância. O mais difícil nisso tudo é que temos que usar os outros nomes da substância. Ahhh química, por quê você tem a mania de dar vários nomes válidos para a mesma coisa? Esse artigo aqui cita alguns dos sinônimos e do histórico da substância:

O princípio científico é bem sólido. A fosfoetanolamina não mata as células cancerígenas. Ela simplesmente atua no metabolismo destas tornando-as mais passíveis de serem identificadas e exterminadas pelo sistema  imunológico. É claro que esse explicação é muito simplista e não cobre tudo. Quem quiser mais detalhes pode pesquisar a respeito de "Kennedy pathway". E analisando esse funcionamento temos um dilema para os pacientes neoplásicos (neoplasia maligna é o mesmo que câncer): A químio e rádio atrapalham o funcionamento da fosfo pois fragilizam o sistema imunológico!

Felizmente (ou infelizmente, sei lá) esse não é mais o meu caso. A químio não resolve meu caso e a medicina convencional não tem mais muita coisa a me oferecer mesmo! Então eu resolvi começar a usar.

Muita gente fica falando aí na televisão sobre possíveis efeitos tóxicos e em proteger os pacientes e blá blá blá. Olha tomar químio é por definição tomar veneno em doses controladas. Essa é a opção que estamos comparando. E ainda assim é preferível tomar esse veneno com pão no café da manhã a morrer de câncer.

E no mais quem insistir em frisar demais isso tem que ir estudar. Não importa o tamanho do cargo ou dos títulos acadêmicos. Sabe quando a gente não sabe de algo e ao invés de falar pelos cotovelos na televisão, mostrando a todos o tamanho do nosso ego, a gente para, pega os livros sobre o assunto e estuda? Parece até mágica!

Feito isso não vai ser difícil ver que a fosfo é uma substância endógena. Isso significa que ela já está presente em nosso corpo. Quem entende do assunto sabe que isso muda completamente a classificação de risco da substância. Além do mais a fosfo já está presente no mercado há mais de 50 anos. O Dr Hans Nieper criou suplementos com essa substância e não há até hoje relatos de toxicidade proibitivos.

É claro que vai sempre existir o risco de algum efeito colateral, principalmente se for usada em quantidades astronômicas. Vale lembrar que água em grandes quantidade também mata. Mas o uso continuado e em quantidades terapêuticas? Nananinanão!

Aí vem um José Dentro Dágua e vem me falar na televisão em proteger um paciente paliativo de câncer (pacientes paliativos são aqueles que não há mais chances de cura usando os métodos convencionais). Proteger do quê? Dos possíveis efeitos tóxicos de uma substância endógena? E dos efeitos tóxicos do câncer, não devemos ser protegidos também não?

Pois é. Estudando e conhecendo tudo isso fiquei impressionado e corri atrás dessas pílulas "milagrosas". Com muito esforço e um pouco de sorte coloquei minhas mãos em 60 delas, o suficiente para experimentar e fazer alguns exames. Tomar essas pílulas foi bem parecido com tomar vitaminas. Não me causaram grande impacto e não percebi muita diferença no dia a dia. Apesar de ter câncer metastático eu estava assintomático e continuei assim. Até aí nenhuma surpresa.

Eu tinha em minhas mãos um pedido de exame de imagem, que tinha pegado na última consulta com o meu médico. Exame de rotina para acompanhar a evolução da doença. Tinha usado as pílulas por somente 20 dias e não sabia se conseguiria obter mais, então resolvi usar o exame.

Não estava esperando grandes coisas não, afinal havia um mês que eu estava sem químio, deixando os tumores livres leves e soltos para agirem a seu bel prazer. O exame seria feito após um mês de liberdade total para a doença e mais 20 dias enfiando a fosfetanolamina goela abaixo desses tumores malvados.

Mas o resultados foi bem impressionante:


Nos tumores do fígado houve redução discreta e diminuição da atividade tumoral. Considerando que meus tumores podem praticamente triplicar de tamanho em 3 meses, só de se manterem constantes já é uma vitória e tanto! O exame também fala do aumento discreto de linfonodos. Isso pode acontecer por um aumento na atividade tumoral, mas também pode acontecer por uma aumento na atividade imunológica, então não dá pra concluir muita coisa, exceto que a substância tem um efeito no câncer sim! Chupa essa de canudinho câncer! 

Eu participo de vários grupos do whatsapp com pessoas tomando a fosfo e tenho visto todos os tipos de relatos. Desde defuntos levantando e andando até casos nos quais a fosfo não funciona. E nesses últimos casos químio, rádio e cirurgia também não funcionaram. Há pessoas que reportam mais ânimo e diminuição das dores e isso já um grande feito, pois em muitos desses casos nem morfina resolvia.

Minha conclusão? É uma medicação como qualquer outra, com principio de funcionamento bem diferente do tratamento convencional. Esse princípio pode abrir as portas para várias outras abordagens que irão em última instância revolucionar o tratamento do câncer. Não é mágica, não é milagre. É apenas uma abordagem ousada que, ao que tudo indica, obtém resultados impressionantes!

Eu sinceramente espero conseguir fazer um tratamento continuado usando a substância, se o governo federal me permitir continuar lutando pela minha vida. E tomara que esse relato possa ter ajudado muita gente a se esclarecer sobre o assunto!


81 comentários:

  1. Parabéns pelo artigo. Enquanto há vida, há esperança. Mas, esprança sem garra não vinga.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. E tenho vista tanta gente com garra!

      Excluir
    2. Lucas como está agora? Ta tomando fosfo ainda? Melhorou?

      Excluir
    3. Oi, Lucas. Tenho nódulos no fígado. Será necessário comprar os 3 frascos , como descrito no site que vc publicou, ou basta o magnesium EAP.

      Excluir
  2. Lucas, querido... Deus te abençoe. Eu torço por você, garoto inteligente e com a FOSFO certamente será um vitorioso. Adorei saber sua história e nosso grupo do COLEGA se sente feliz em tê-lo conosco. Você já é um vencedor!!! Beijoooooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora vem o round 2 luta: o próximo exame! Daqui dois meses vou ver se os tumores vão continuar fugindo da raia.

      Excluir
  3. Lucas, vc é uma exemplo, sua Vitória é alegria para nos! Te amamos amigo!

    ResponderExcluir
  4. Lucas, vc é uma exemplo, sua Vitória é alegria para nos! Te amamos amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To longe de ser exemplo. Acho que todo mundo com um problema desse tamanho tira forças de onde não sabe que tem. Essa é minha história, mas é a mesma luta de muita gente.

      Excluir
    2. Estamos no mesmo barco. Obrigada pela sua postagem, pelo seu relato.Em qual site vc comprou o seu?

      Excluir
  5. Parabéns Lucas, Vc já é um vencedor. Rumo a Vitória para todos com a Fosfo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Lucas, Vc já é um vencedor. Rumo a Vitória para todos com a Fosfo.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante seu post, Lucas! Está indo pelo caminho certo! Contra os dados objetivos, como você disse, não tem papo de médico que possa! Que continue cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  8. Lucas, o teu testemunho é muito importante tanto para a ciência quanto para os enfermos. Independente de resultados a tua paz de espírito é um conforto para todos nós. Lutar é vencer, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu planejo colher outros relatos com provas e fazer outros posts também. Creio que vá ajudar mais gente
      .

      Excluir
    2. Lucas, como a Fosfo é um marcador de células do câncer, caso seja um câncer no sistema linfático, será que a Fosfo marcando todas as células, o sistema imunologico iria destruir todas as celulas e matar o paciente? Me perdoe pela pergunta, talvez VC nem tenha visto nada nesse tipo de caso, mas gostaria da sua opinião!! Abraços!!

      Excluir
    3. Lucas, como a Fosfo é um marcador de células do câncer, caso seja um câncer no sistema linfático, será que a Fosfo marcando todas as células, o sistema imunologico iria destruir todas as celulas e matar o paciente? Me perdoe pela pergunta, talvez VC nem tenha visto nada nesse tipo de caso, mas gostaria da sua opinião!! Abraços!!

      Excluir
    4. Me lembro de ver algum estudo relacionando altos níveis de fosfo no sangue com prognóstico de linfoma. Vi um artigo de fosfo e leucemia também. Mas eu não vi nenhum caso real de melhora ainda... Está difícil demais conseguir a fosfo.

      Excluir
    5. Errrado!!!! a fosfo atua nas MITOCONDRIAS, que sao as usinas de energia da célula... A célula torna-se cancerosa por que fica SEM ENERGIA.. o nucleo entao "SUFOCA" e a reação a este "sufocamento" é que a celula procura desesperadamente por ENERGIA, por isso que as celulas cancerigenas se reproduzem mais rapido e em tecido que tem GORDURA...
      Ao "acordar" as mitocondrias, restaura-se o funcionamento do NUCLEO, ao restaurar o nucleo, a célula passa a funcionar, funcionando ela consegue SINALIZAR o organismo que ela esta DEFEITUOSA, e assim ou entra a apoptose, ou é ELIMINADA pela FAGOCITOSE..
      Uma coisa que impede que a fosfo ENTRE na célula é que a MEMBRANA da celula cancerigena sofre uma "MUTACAO" e por isso algumas celulas cancerigenas NAO MORREM pois a fosfo NAO CONSEGUE entrar nelas...

      ENTRA O DMSO... (ver na internet).. que ABRE a membrana CELULAR... precisa agora ver qual a DOSE de DMSO.. a ser usada... dissolvida em soro intra venoso (50 ml) de dmso para UM LITRO de soro pingando na veia durante 24Horas..... PRECISA TESTAR, NAO ESTOU RECEITANDO, mas para quem esta em estagio TERMINAL, nao custa tentar...

      meu email: nervoso@k1.com.br

      Excluir
  9. Fantástico seu texto! Mto esclarecedor!
    Continue confiante e inspirando outras pessoas também nessa luta!
    Estou torcendo MTO pra que consiga continuar recebendo a fosfo e melhorando mais a cada dia!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, com a fosfo vou botar fogo no câncer, se é que você me endende. :)

      Excluir
  10. Vc é um guerreiro, torcendo muito pela sua cura, que DEUS te abençoe! Abraço

    ResponderExcluir
  11. Glorias a deus. Em frente meu irmão. Deus nos proteja. Se deus é por nos quem sera contra nos.

    ResponderExcluir
  12. Ja trabalhei em um grande laboratório farmaceutico, e tenho qse certeza que vão sabotar a Fosfo ! são BILHÕES de dolares de lucro limpinho em jogo ! dinheiro p campanha politica , caixinha de juiz que não respeita a toga , caixinha p corpo médico e p ai vai , até hospitais ganham rios de dinheiro c aluguel de leitos p pacientes de cancer .... impressionante é a população em peso não ter saído as ruas ainda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vamos torcer para o interesse coletivo falar mais alto. Na história já cairam regimes muito mais absolutistas do que o nosso quando o povo se uniu.

      Excluir
  13. Compartilhe seu depoimento pra movimentar mais as pessoas, Li hoje que em Sao Paulo , Estavam precisando de depoimentos como o seu!Estou torcendo por você, meu esposo também esta nessa fila esperando a liberação do Juiz!

    ResponderExcluir
  14. Continue sua luta com fé e otimismo que dará tudo certo. Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  15. Continue sua luta com fé e otimismo que dará tudo certo. Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Lucas..!
    Além de VC ser muito inteligente nas suas palavras é tbm um guerreiro nessa sua luta...!
    Continue com essa garra e determinação q VC vai vencer essa batalha...Q deus te abençoe sempre..!
    Estou dando entrada na fosfato tbm, pois passo pelo mesmo problema meu amigo....!
    Gostaria d algumas orientações sua, se puder ajudar, agradecerei muito.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns,Lucas! Belíssimo relato!! Espero, q vc volte relatando a sua cura. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  18. Parabéns,Lucas! Belíssimo relato!! Espero, q vc volte relatando a sua cura. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Lucas,
    Você reacendeu minha esperança !
    Vou divulgar.
    Abs e boa sorte !!
    Wagner Simones
    Abs

    ResponderExcluir
  21. Parabens pelo texto. Alem de ter estudado o assunto teve contato com o remedio, o que te da mais propriedade pra falar do tema. Que bom que a maioria dos relatos de pessoas que tomaram a medicaçao são positivos! Espero que em breve a cura possa ser descoberta e queira Deus que seja essa medicaçao a base de fosfo!!!!!!!! Q Deus abençoe a todos e que o direito a vida supere os interesses financeiros.

    ResponderExcluir
  22. Parabens pelo texto. Alem de ter estudado o assunto teve contato com o remedio, o que te da mais propriedade pra falar do tema. Que bom que a maioria dos relatos de pessoas que tomaram a medicaçao são positivos! Espero que em breve a cura possa ser descoberta e queira Deus que seja essa medicaçao a base de fosfo!!!!!!!! Q Deus abençoe a todos e que o direito a vida supere os interesses financeiros.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Lucas, primeiramente desejo-lhe melhoras e sucesso no tratamento. Gostaria de saber se você importou o calcium de fora do país ou está tomando a fosfo do Dr. Chieri? Grato pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomei a fosfo do Chierice e agora importei o calcium EAP e estou esperando chegar.

      Excluir
    2. Boa tarde, Lucas. Nossa família agradece a você e a todos que estão compartilhando suas experiências. Pedimos ajuda para importar o calcium EAP. Alguma preferência de marca ou caminho mais rápido? Estamos no aguardo da liminar. Muito obrigada.

      Excluir
    3. Bom dia Lucas, você está importando diretamente de um site? Pois os sites que encontrei, não rementem o produto ao Brasil. Se esta sendo do site, poderia me informar qual é este site? Grato pela ajuda e por compartilhar sua experiência. Grande abraço

      Excluir
    4. comprei calcium EAP da amazon. Tem alguns produtos que remeem direto para o Brasil. No meu outro post sobre a fosfo ser comprada no exterior, dá para pedir pelo primeiro link diretamente daqui
      .

      Excluir
    5. Bom dia Lucas, li o post indicado e realizei a compra também.
      Grato pela ajuda e por compartilhar seu conhecimento. Se puder lhe ajudar em algo, coloco-me a disposição.
      Grande abraço, saúde e força!

      Excluir
    6. Boa tarde Lucas, como vai? Qual a quantidade diária vc toma do calcium EAP? Li algumas coisas, mas fiquei na dúvida, pois alguns dizem 3 comprimidos por dia outros dizem outra qtds. Novamente agradeço a paciência e seus conhecimentos. Grande abraço

      Excluir
    7. o único estudo acerca do EAP e cÂncer que vi fala em 2g a 3g do EAP por dia. Era um estudo de esclerose múltipla. Olhe o tópico câncer no link a seguir.
      http://www.health-science-spirit.com/EAP.html

      Excluir
    8. Bom dia Lucas, como vai? Era essa a quantidade que vc tomava da fosfo do Dr. Chieri? Comprei o calcium-aep 500mg (sugestão amazon que me indicou em seu blog), acompanhando o link que me enviou acima, são entre 4 a 6 comprimidos diário. É a forma que vc está utilizando? Vc poderia me indicar grupos de discussão sérios no assunto (face/waths)? Grato pela ajuda. Grande abraço

      Excluir
    9. Ao que parece a fosfo do Cheirice é mais potente e por isso a diferença na dosagem. Quanto ao grupo do face eu recomendo um que chama "CALCIUM AEP fosfoetanolamina importada informações". Essa fosfo aí eu estou tomando nessa dosagem que você indicou sim.

      Excluir
    10. Bom dia Lucas, novamente grato pela ajuda. Grande abraço e muita saúde e força.

      Excluir
    11. Boa tarde Lucas, estou novamente me recorrendo de seus conselhos e experiências. Você está tomando o calcium aep junto com alguma vitamina ou gordura? Li algumas coisas a respeito, mas fiquei com dúvidas.
      Novamente lhe agradeço a atenção e a paciência comigo. Grande abraço

      Excluir
  24. Respostas
    1. Entrei na justiça, mas minha liminar foi suspensa. Agora ainda dá para entrar na justiça federal, mas vai depender de um pouco de sorte de pegar um juiz simpático a causa. Procure um advogado. No facebook tem vários grupos onde você pode achar o contato de muitos advogados.

      Excluir
  25. Oi Lucas, você tem tido sucesso como tratamento coma fosfo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://vaderetrocancer.blogspot.com.br/2015/11/experimentando-fosfo.html

      Excluir
  26. Oi, Lucas. Como está o tratamento com o calcium EAP? Surtindo o mesmo efeito que a fosfo do dr. Cheirice?

    ResponderExcluir
  27. Oi, Lucas. Como está o tratamento com o calcium EAP? Surtindo o mesmo efeito que a fosfo do dr. Cheirice?

    ResponderExcluir
  28. Boa noite.
    Lucas você já testou os suplementos comprados no EUA tbém?
    Existe muita diferença?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite.
    Lucas você já testou os suplementos comprados no EUA tbém?
    Existe muita diferença?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite.
    Lucas você já testou os suplementos comprados no EUA tbém?
    Existe muita diferença?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem muito relato positivo mas soh testando pra saber. Para alguns tem sido melhor e para outros pior.

      Excluir
  31. Parabéns, Lucas, e você escreve muito bem! Continue relatando suas experiências!!

    ResponderExcluir
  32. Parabens Lucas vc 'e todo uma fortaleza cara .gostaria de te perguntar algo ,nao estou encontrando o calcium AEP mas encontrei magnesium EAP ,pode ser usado tambem ou so pode ser calcium ? muito obrigado ,tudo ai dar certo com certeza

    ResponderExcluir
  33. Lucas, parabéns pela vitória e por não desistir. Tenha certeza que você deu o primeiro passo para a glória mais na frente. E parabéns também por incentivar e não desanimar as pessoas a lutarem!

    Amigo, tenho algumas dúvidas e gostaria de contar com sua ajuda:

    1) Comprei o Calcium AEP do Hans na Amazon, mas como diz as instruções minha mãe tá tomando apenas 2 caps por dia de 12 em 12h, ou seja, 500mg por dose. O certo é essa dosagem ou aumentar? De quanto em quanto tempo você tomava?

    2) Essa fosfo americana também deu resultado?

    3) Li também pessoas falando que precisa tomar com azeite. É sério isso?

    Conto com sua ajuda, aguardo seu retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitor! também tenho interesse nesses seus questionamentos! Caso consiga alguma resposta, peço a gentileza de me passar as informações, pode ser?

      Excluir
    2. Oi Pedro, prfvr, qualquer nocidade sobre sua mae e o uso do 2aep
      eh bem vinda!

      Excluir
  34. Bom dia, estou tomando o CALCIUM 2 AEP MAGNESIUM da ADVANCED RESEARCH USA divididas em 3 doses a cada 8hs de 2 comprimidos de 500mg. Não consegui a fosfo brasileira, lutando na justiça ainda.

    ResponderExcluir
  35. Olá... também gostaria de mais informações sobre o calcium 2AEP! Minha mãe começou a tomar, mas não sabemos ao certo a dose que devemos dar a ela! Ela esta com câncer no pâncreas, e metástase no figado! Se alguém souber e puder ajudar, agradeço imensamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pedro, prfvr, qualquer nocidade sobre sua mae e o uso do 2aep
      eh bem vinda!

      Excluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. A EMPRESA NEW LIFE HEALTH DOS ESTADOS UNIDOS ESTA PRODUZINDO A PHOSPHO 2AEP COM SUCESSO. QUEM INTERESSAR ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL contact@newlifeusa.net. O produto é maravilhoso. o site vai ser lançado até o dia 06/08/16, www.newlifeusa.net. Vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que vergonha vir vender seu produto na pagina do Lucas..se ele aqui estivesse nao permitiria.

      Excluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. Oi Marinete estou tentando comprar a fosfolamina para meu pai .mas está difícil. Vc pode me ajudar onde conseguir comprar? Estou desesperada atras de como conseguir . Vivo pesquisando na internet. Vi o relato do Lucas e fiquei impressionada . Pode me ajudar de onde conseguir?meu nome é Maria do meu pai é Luis.

    ResponderExcluir
  40. Oi Marinete estou tentando comprar a fosfolamina para meu pai .mas está difícil. Vc pode me ajudar onde conseguir comprar? Estou desesperada atras de como conseguir . Vivo pesquisando na internet. Vi o relato do Lucas e fiquei impressionada . Pode me ajudar de onde conseguir?meu nome é Maria do meu pai é Luis.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Lucas gostei muito do seu depoimento. Meu caso é parecido. Tive câncer no intestino e no fígado, depois deu rediviva no fígado e agora metástase no pulmão. Mas esgotou-se o tratamento pra mim tbm. Devido a mutações e processos alérgicos graves. Estou pensando em comprar a fosfo importada.

    ResponderExcluir
  42. tenho certeza de que o Lucas Eustaquio nao aprovaria que alguem venha aqui vender alguma coisa...ainda mais ele nao estando mais entre nos..respeitem a memoria do Lucas ...ele foi um ser humano muito especial e bondoso...respeitem sua memoria

    ResponderExcluir